quinta-feira, 14 fevereiro, 2019

Arritmia

Arritmia é caracterizada pela alteração na frequência cardíaca normal do coração que vai de 60 a 100 bpm (batimentos por minuto). As arritmias muitas vezes ocorrem de forma inofensiva, ou seja, sem causar prejuízos à saúde, como quando se realiza atividades físicas. Entretanto, se ocasionada por disfunções cardíacas, pode resultar em graves problemas. A arritmia não é necessariamente causada por doenças no coração, existem outras doenças que causam arritmias, diabetes, hipertensão, hipertireoidismo e a obesidade podem ocasionar arritmias. Dentre as doenças cardíacas que podem ser causadoras da arritmia estão o infarto, cardiomiopatia, doença da artéria coronária e outras. O alcoolismo, fumo e o uso de drogas também provocam arritmias. Essa disfunção pode ser acompanhada de outros sintomas, como tontura, síncope (desmaio), dor no peito, fraqueza e dores de cabeça.

Tratamentos para Arritmia

Para iniciar o tratamento da arritmia é essencial identificar o tipo de arritmia e o seu agente causador. A identificação da arritmia e seu agente causador são feitas através de exames, como: Holter 24 horas, Ecocardiograma e Eletrocardiograma, com o diagnostico finalizado o tratamento pode ser iniciado com medicamentos ou procedimentos cirúrgicos, implante de marca-passo ou desfibrilador e ablação.  O tratamento será realizado com base nos resultados obtidos nos exames, estes resultados indicaram qual o tipo de arritmia e seu agente causador, desta forma podemos realizar o tratamento mais adequado para cada paciente.

Neste sentido, a SEMAP, formada há mais de 30 anos pelo Dr. Pachón, trabalha para desenvolver e oferecer tratamentos revolucionários com tecnologia de ponta na área de arritmia e cardiologia. Aqui nossos pacientes são tratados por médicos especialistas e dispõem dos melhores e mais avançados treinamentos e equipamentos, muitos deles criados e patenteados pelo próprio Dr. Pachón e sua equipe. Veja em nosso módulo de noticias, muitos dos prêmios nacionais e internacionais conquistados pelo Dr. Pachón e equipe ao longo de todos esses anos, trabalhando incansavelmente na busca do tratamento das mais variadas arritmias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Arritmia . Tratamentos para Arritmia

Contate-nos

Localização

© Copyright 2018 – Semap - Arritimias Dr. Pachon | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência Finalité


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0