• Home
  • >
  • Cardiologista SP
quinta-feira, 14 fevereiro, 2019

Cardiologista SP

A SEMAP é uma clínica de Cardiologia localizada na zona sul da cidade de São Paulo. Estamos a 30 anos trazendo inovações tecnológicas e desenvolvimento científico na área médica. Nosso objetivo é oferecer aos nossos pacientes tratamentos cada vez mais eficientes, promovendo qualidade de vida e permitindo que eles possam realizar suas atividades de forma segura e eficiente.

Nós contamos com os melhores cardiologistas de São Paulo, todos especialistas em Eletrofisiologia, Marca-passos/Desfibriladores e Arritmias, com equipamentos de última geração, que nos auxiliam apresentar diagnósticos cada vez mais rápidos e precisos. Tratamos todos os distúrbios da condução elétrica do coração.

A Clínica Mais Moderna de São Paulo

Na SEMAP realizamos alguns exames diagnósticos como: Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletrocardiograma de Alta Resolução, Holter 24 horas, Cardioestimulação Trans-esofágica,  Tilt Test e Web Looper. Na parte cirúrgica oferecemos tratamentos como: Ablação, Estudo Eletrofisiológico além de Implante de Desfibriladores e Marca-passo.

É de conhecimento geral que doenças cardíacas podem trazer graves problemas à saúde, por isso, procure levar uma vida saudável, valorize a prática de exercícios físicos e tenha uma boa alimentação. Não deixe de buscar atendimento médico em caso de percepção de anomalias no miocárdio, como arritmias e palpitações frequentes, outros sintomas podem também pode indicar doenças cardíacas, como tontura, dor no peito, fraqueza, síncope e cefaleia. Caso você apresente algum desses sintomas, agende uma consulta na clínica de Cardiologia mais moderna de São Paulo, através de nosso site ou telefone. Deixe que nós cuidemos do seu coração.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Contate-nos

Localização

© Copyright 2018 – Semap - Arritimias Dr. Pachon | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência Finalité


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0