• Home
  • >
  • Comunicado COVID19
quarta-feira, 25 março, 2020

Comunicado COVID19

A SEMAP – Serviço de Arritmias Dr. Pachón, em virtude da Epidemia do Corona-Vírus, vem por meio desta passar algumas orientações sobre nosso posicionamento e suporte para os pacientes que teriam consultas nas próximas semanas.

Devido à necessidade de conter a transmissão do vírus, todas as consultas e procedimentos cirúrgicos que não são de urgência têm que ser adiados. Temos que ajudar o Brasil e o Isolamento Social é fundamental por semanas ou meses. Passada a fase crítica, entraremos em contato para reagendar todas as consultas sem exceção.

Apesar disto, considerando que muitos pacientes precisam atendimento e orientações para controle cardiológico, clínico e de arritmias, estamos disponibilizando um serviço de atendimento pela Internet, WhatsApp ou Skype. Desta forma, poderemos acompanhá-los, orientar medicações, renovar receitas, avaliar exames e sintomas, resolver dúvidas ou até mesmo identificar aqueles que necessitem comparecer ao hospital, mesmo durante esta fase de restrições.

Nossas secretárias entraram em contato para agendar as consultas pela Internet, para aqueles que assim desejarem.

Adicionalmente, forneceremos orientações gratuitas para os pacientes que tenham dúvidas quanto ao Corona vírus, pelo email contato@pachon.com.br ou pelo chat de nossa página no facebook https://www.facebook.com/pachon.com.br/

Estamos certos que venceremos essa grande batalha! A união de todos é a arma mais poderosa contra esta epidemia.

Um grande abraço a todos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Contate-nos

Localização

© Copyright 2018 – Semap - Arritimias Dr. Pachon | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência Finalité


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0