• Home
  • >
  • Exame eletrocardiograma de alta resolução
quinta-feira, 14 fevereiro, 2019

Exame eletrocardiograma de alta resolução

O eletrocardiograma de alta resolução é realizado para identificar predisposições para o desenvolvimento de arritmias em pacientes que apresentem histórico familiar ou outras doenças, como obesidade, hipertensão e diabetes. O método consiste na análise computadorizada do eletrocardiograma a fim de detectar sinais que não podem ser vistos a olho nu e, portanto, não poderiam ser identificados pelos médicos. Esses sinais representam áreas de condução elétrica que podem vir a falhar no futuro. O exame também é amplamente indicado para pacientes pós-infarto do miocárdio, ou que é apresentem miocardiopatias.

Exame

O exame é realizado de forma semelhante ao eletrocardiograma comum, apresentando como principal diferença o tempo de duração. No eletrocardiograma de alta resolução levam-se em média 16 minutos para realizar e detectar os sinais. O exame é indolor e o paciente não precisa modificar seus hábitos cotidianos para realizá-lo. Entretanto, é importante que o eletrocardiograma de alta resolução seja realizado em equipamentos de última geração para fornecer um resultado que auxilie de forma mais precisa na elaboração do diagnóstico.

A SEMAP, formada há mais de 30 anos pelo Dr. Pachón, trabalha para desenvolver e oferecer tratamentos revolucionários com tecnologia de ponta na área de arritmia e cardiologia. Aqui nossos pacientes são tratados por médicos especialistas e dispõem dos melhores e mais avançados treinamentos e equipamentos, muitos deles criados e patenteados pelo próprio Dr. Pachón e sua equipe. Veja em nosso módulo de noticias, muitos dos prêmios nacionais e internacionais conquistados pelo Dr. Pachón e equipe ao longo de todos esses anos, trabalhando incansavelmente na busca do tratamento das mais variadas arritmias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Eletrocardiograma . Exame

Contate-nos

Localização

© Copyright 2018 – Semap - Arritimias Dr. Pachon | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência Finalité


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0