• Home
  • >
  • Exame Holter 24 horas
quinta-feira, 14 fevereiro, 2019

Exame Holter 24 horas

O exame Holter 24 horas possui uma finalidade complementar no diagnóstico, tendo em vista que a sua eficiência depende da realização de outros exames. Ele é utilizado para avaliar e monitorar a ocorrência de arritmias cardíacas, permitindo que o médico cardiologista tenha acesso ao comportamento do ritmo cardíaco por 24 horas e realize associações com determinas doenças e com outros sintomas. Para a realização do exame é utilizado um aparelho portátil conectado a eletrodos que ficam posicionados no tórax do paciente registrando a atividade cardíaca durante 24 horas, o paciente deve relatar em um diário todas suas atividades durante o período de realização do exame. A sua longa duração auxilia na detecção de alterações no ritmo cardíaco, assim como na análise das arritmias ao longo do dia. O resultado do exame pode ser determinante para o diagnóstico do paciente. Uma vez descoberta à doença causadora da arritmia os tratamentos adequados podem ser iniciados.

Indicações

O exame Holter não é indicado apenas para a formulação de diagnósticos. Ele também pode ser utilizado no acompanhamento de pacientes já diagnosticados com arritmias, no acompanhamento de pacientes pós-infarto, portadores de marca-passo e de pacientes que passaram por cirurgia cardíaca. Não existem contraindicações para o exame, já que não envolve nenhum procedimento invasivo, desde que seja prescrito por um médico especialista que realize o acompanhamento do paciente.

A SEMAP, formada há mais de 30 anos pelo Dr. Pachón, oferece exame de Holter 24 horas e trabalha para desenvolver e oferecer tratamentos revolucionários com tecnologia de ponta na área de arritmia e cardiologia. Aqui nossos pacientes são tratados por médicos especialistas e dispõem dos melhores e mais avançados treinamentos e equipamentos, muitos deles criados e patenteados pelo próprio Dr. Pachón e sua equipe. Veja em nosso módulo de noticias, muitos dos prêmios nacionais e internacionais conquistados pelo Dr. Pachón ao longo de todos esses anos, trabalhando incansavelmente na busca do tratamento das mais variadas arritmias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Exame . Holter

Contate-nos

Localização

© Copyright 2018 – Semap - Arritimias Dr. Pachon | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência Finalité


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0