• Home
  • >
  • Clínica de cardiologia
quinta-feira, 14 fevereiro, 2019

Clínica de cardiologia

A SEMAP, formada há mais de 30 anos pelo Dr. Pachón, trabalha para desenvolver e oferecer tratamentos revolucionários com tecnologia de ponta na área de arritmia e cardiologia. Aqui nossos pacientes são tratados por médicos especialistas e dispõem dos melhores e mais avançados treinamentos e equipamentos, muitos deles criados e patenteados pelo próprio Dr. Pachón e sua equipe.

Nós contamos ainda como equipamentos de última geração, capazes de realizar análises mais precisas do que os equipamentos comuns, tornando quase nula a chance de erros. A SEMAP é a clínica de cardiologia mais moderna de São Paulo. Nós realizamos procedimentos como: eletrocardiograma, ecocardiograma, ablação por radiofrequência, ablação de fibrilação arterial, cardioestimulação trans-esofágica e outros.

Mais Sobre a Clínica de Cardiologia

Além de atendermos a todos aqueles que apresentam complicações cardíacas e necessitam de acompanhamento médico, também prestamos atendimento a todos que não possuem diagnósticos prontos. Nossos médicos especialistas estão aptos a atender a todas as particularidades apresentadas pelos pacientes. Com apoio de nossos equipamentos altamente tecnológicos, eles são capazes de diagnosticar rapidamente a patologia que está acometendo o paciente.

O nosso objetivo é apresentar soluções de forma ágil e eficiente, assim como tratamentos revolucionários. Você pode saber mais sobre a nossa clínica de cardiologia, sobre os nossos procedimentos e profissionais em nosso site, ou pode entrar em contato com a nossa equipe e agendar a sua consulta.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Contate-nos

Localização

© Copyright 2018 – Semap - Arritimias Dr. Pachon | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Agência Finalité


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0